Na última sexta-feira (09), o governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja, recebeu membros do International Liaison Committee, que organizam a Conferência Internacional de Combate a Incêndios Florestais – WildFire 2019, o maior evento mundial do gênero. Na ocasião, eles assinaram um Termo de Cooperação Técnica que encaminha os preparativos para a realização do evento em Campo Grande-MS, programado para acontecer de 06 a 10 de maio. O diretor executivo da Reflore/MS, Dito Mário, marcou presença no encontro.

A Conferência busca a preservação e uso sustentável do meio ambiente mundial. Assim, vai reunir profissionais da área de gestão de incêndios florestais e seus campos relacionados, como silvicultura, clima e meteorologia, ecossistemas, desastres e segurança e, saúde humana.

Assessoria de Imprensa Reflore/MS – com informações da Semagro

Reflore/MS marca presença em reuniões da Ibá e do MAPA, hoje (14), em Brasília-DF

Nesta quarta-feira (14), o diretor executivo da Reflore/MS, Dito Mário, está em Brasília-DF, onde participa de reuniões importantes relacionadas a setor de base florestal. Pela manhã a reunião acontece com os associados da Indústria Brasileira de Árvores-Ibá. E, de tarde, o encontro é da Câmara Setorial de Florestas Plantadas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA.