Presidente da Reflore/MS participa do Workshop Florestar 2018

 

Na próxima sexta-feira, 21, das 7h30 às 17h40, acontece em Cuiabá-MT, o Workshop Florestar 2018 – Tecnologias e Manejo de Florestas Plantadas. O evento é voltado para a área técnica com o propósito da transferência de tecnologias, fomento do uso da madeira de eucalipto para serraria, biomassa, arquitetura e construção civil. O presidente da Reflore/MS, Moacir Reis, marca presença no workshop como moderador de alguns painéis que irão debater temas importantes do setor de base florestal.

Moacir Reis participa do Painel 4: Controle de plantas daninhas com o tema ‘Silvipastoril, uma realidade no setor florestal’, Painel 5: Materiais genéticos com o tema ‘Desempenho de diferentes materiais de eucalipto em Mato Grosso – REF I e II’ e, Painel 6: Nutrição e tratos silviculturais com o tema ‘A silvicultura para plantações florestais de alto rendimento’.

O Workshop Florestar 2018 acontece no auditório do Senar/MT. A realização é da Associação de Reflorestadores de Mato Grosso (Arefloresta) e o evento conta com o apoio da Reflore/MS. Mais informações pelo site www.arefloresta.org.br/workshopflorestar2018/.

Assessoria de Imprensa Reflore/MS com informações do site do Workshop Florestar 2018.