Reflore/MS realiza última reunião do ano com associados

Nesta quinta-feira (06), às 14 horas, na sala de conferência do prédio One Offices Campo Grande, a Associação Sul-Mato-Grossense de Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas (Reflore/MS) realiza a sua tradicional reunião de fim de ano com seus associados, resgatando e avaliando as atividades que foram realizadas em 2018 e planejando as ações do próximo ano.

Dentre os temas da pauta estarão: a mudança de endereço da Reflore/MS; que agora está localizada no One Offices Campo Grande (rua XV de novembro, 2550, sala 607, centro), a Conferência Wildfire 2019, o planejamento estratégico da entidade, entre outros temas.

No mesmo dia também será celebrado os 13 anos da Associação, que nasceu com a missão de congregar, promover e defender os interesses coletivos das Empresas Associadas que se dedicam ao Desenvolvimento Sustentável com base em Florestas Plantadas. A Reflore/MS convida todos os seus associados para a sua Trigésima Oitava Reunião Ordinária. Mais informações pelo telefone (67) 3341-4933.

Assessoria de Comunicação da Reflore/MS.