Reflore/MS e Ibama traçam roteiro pela costa leste de MS para participantes da Wildfire 2019

No dia 12 de fevereiro integrantes da Associação Sul-Mato-Grossense de Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas (Reflore/MS) e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) viajaram pela costa leste de Mato Grosso do Sul, com o objetivo de traçar o roteiro de uma viagem técnica que será oferecida aos participantes da Conferência Internacional de Combate a Incêndios Florestais – WildFire 2019; maior evento mundial do gênero.

Na viagem técnica, prevista para acontecer em um dia, os participantes terão a oportunidade de conhecer sistemas de prevenção e combate a incêndios florestais praticados por empresas associadas à Reflore/MS.

Prevista para acontecer entre o final de outubro e o início de novembro, em Campo Grande-MS, a Wildfire busca a preservação e uso sustentável do meio ambiente mundial. Durante o evento, profissionais de diversas áreas debaterão temas importantes como incêndios florestais, clima, meteorologia, entre outros. Em breve novas informações serão divulgadas.

Assessoria de Comunicação – Reflore/MS.