Integrantes da Reflore/MS participam da Dinapec 2019

Nesta semana, integrantes da Associação Sul-Mato-Grossense de Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas (Reflore/MS) participam das atividades da Dinâmica Agropecuária – Dinapec 2019. O evento acontece de hoje (20) até sexta-feira (22), na Embrapa Gado de Corte, em Campo Grande-MS.

A Feira, que acontece todo ano, reúne profissionais, produtores, técnicos e estudantes com atividades gratuitas como roteiros tecnológicos, oficinas práticas, mesa redonda e painéis. Em pauta temas como Integração Lavoura, Pecuária e Floresta (ILPF), pastagens, melhoramento animal, agrodigital, agricultura familiar, entre outros.

A realização da Dinapec tem o apoio de Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (IAGRO), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (SEDESC), Fundo para o Desenvolvimento das Culturas de Milho e Soja de MS (FUNDEMS),  Fundação MS, Fundação Chapadão, Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária e Ambiental (Fundapam), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/MS), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Rede ILPF, Geneplus, Tramasul, Coimma, Companhia Nacional de Nutrição Animal (Connan), Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA), Agrobrasil TV e DBO Editores Associados. O patrocínio é da Associação para o Fomento à Pesquisa de Melhoramento de Forrageiras (Unipasto). A realização é da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa e do Sistema Famasul.

Foto por Paulo Cardoso

Com informações da Assessoria da Dinapec.