Eldorado Brasil oferece oportunidades para contratação imediata

São 100 vagas para as operações no Mato Grosso do Sul e também para São Paulo.

Encerrar o ano empregado é o sonho de muitos brasileiros. A empresa de celulose Eldorado Brasil, com fábrica em Três Lagoas (MS) segue contratando profissionais para áreas: florestal, industrial, comercial e logística, entre outras. Neste momento a empresa oferece 100 vagas para início imediato, para diferentes posições no estado, nas cidades de Três Lagoas, Inocência, Água Clara e Selviria. Em São Paulo, há vagas na capital e em Santos.

Entre as vagas disponíveis, estão: motorista carreteiro, líder de manutenção, analista de sustentabilidade, borracheiro, motorista, operador de colheitadeira, ajudante florestal, analista de sistemas, analista financeiro entre outras.

Todas as vagas podem ser conferidas no site www.eldoradobrasil.com.br, na aba ‘Trabalhe Conosco’, onde é possível conferir os pré-requisitos e cadastrar o currículo para participar da seleção.

Permanência em Contratações

Em 2021, a Eldorado Brasil já contratou mais de 1.600 profissionais para atuar em suas operações, seguindo rigorosos protocolos sanitários em todo o processo seletivo, com foco na segurança dos candidatos e funcionários.

“Estamos entre os setores que mais empregam em Mato Grosso do Sul e seguimos contribuindo com a geração de empregos e recuperação da renda formal no Estado. Além das competências exigidas para cada vaga avaliamos se o interessado está alinhado com nossos valores”, informou Élcio Trajano Jr, diretor de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Comunicação.

Elcio ainda destacou que, “a valorização de pessoas é um dos direcionadores da Eldorado Brasil”. Também frisou que, no momento da contratação, é avaliado se o candidato tem o perfil que a empresa busca. “Vamos completar nove anos de operação, e temos um projeto de crescimento e de investimentos muito consistentes, e buscamos perfis profissionais que possam agregar com a empresa, e assim, com o desenvolvimento do Estado”, disse.

Processo Seletivo e Benefícios

Após avaliação de currículo, a equipe de Recrutamento e Seleção agendará uma entrevista online. Os aprovados seguem para entrevista presencial ou digital com o líder operacional. O processo inclui ainda a passagem por um comitê de valores, em que pessoas de diferentes setores realizam um bate-papo com o objetivo de identificar a aderência do candidato aos valores organizacionais da companhia.

As oportunidades estão abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero.

Entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica, vale alimentação, previdência privada, programa de participação nos lucros e resultados.

Sobre a Eldorado Brasil

A Eldorado Brasil é uma produtora de celulose de eucalipto e de energia, com mais de cinco mil colaboradores. A companhia possui mais de 200 mil hectares de florestas plantadas e outros mais de 100 mil hectares de áreas de conservadas em Mato Grosso do Sul. A fábrica de celulose com capacidade para produzir mais de 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano e a Usina Termelétrica Onça Pintada, com capacidade para gerar 50 megawatts de energia verde, ficam no site industrial da companhia em Três Lagoas (MS).

Fonte: Assessoria de Imprensa Eldorado Brasil – Contexto Mídia