Eldorado Brasil inicia 2022 com 120 oportunidades de emprego

 Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no Banco de Talentos no site ou nos pontos de apoio em nove cidades no entorno das operações da empresa. As entrevistas começam em janeiro.

A Eldorado Brasil segue em busca de profissionais interessados em fazer parte do time de colaboradores da empresa, e inicia o ano com 120 oportunidades para as áreas comercial, logística, florestal, transportadora e industrial nas seguintes cidades do Estado de Mato Grosso do Sul: Água Clara, Inocência, Três Lagoas, Selvíria e Ribas do Rio Pardo. Os cadastros de currículos no Banco de Talentos da empresa devem ser realizados até o dia 17 de janeiro. As vagas estão disponíveis para todo o estado, desde que o candidato tenha disponibilidade de mudança.

Os interessados podem acessar o link do site da empresa https://eldoradobrasil.com.br/Institucional/carreira ou entregar o currículo em um dos nove pontos de apoio ao trabalhador, conforme segue na lista abaixo:

·         Água Clara (MS): Escritório Eldorado Brasil, Rua Primeiro de Maio, nº 01;

·         Inocência (MS): Sala do Empreendedor, Av. Alexandre Batista Garcia s/nº (em frente a Lotérica Canaã);

·         Três Lagoas (MS): Casa do Trabalhador, na Rua Dr. Munir Thomé, nº 86, Centro;

·         Selvíria (MS): Balcão de Empregos, Av. Profª Marilucia Torres Laluce, nº 900, Centro (Antiga Faculdade);

·         Ribas do Rio Pardo (MS): Casa do Trabalhador, Rua Dr. Hamilton Fontoura, nº 1557;

·         Ilha Solteira (SP): PAT, Av. Atlântica, nº 1659 (Ilha Shopping), Box 03/04;

·         Paranaíba (MS): CIAT, Praça da República (Shopping), piso Superior;

·         Aparecida do Taboado (MS): Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado, Av. Orlando Mascarenhas, nº 2063, Jardim Morumbi;

·         Itapura (SP): Secretaria de Serviços Públicos de Itapura, Rua 7 de Setembro, nº 1010.

Além do perfil técnico específico para cada função, a empresa busca profissionais sem distinção de raça, cor, gênero ou condição física que tenham o compromisso em atuar na mais moderna e sustentável fábrica de celulose do mundo, com tecnologia avançada nas áreas florestais e industriais e inovação em logística.

“Os nossos valores: Atitude de Dono, Determinação, Disponibilidade, Disciplina, Franqueza, Humildade e Simplicidade também serão considerados na avaliação do candidato”, destaca Élcio Trajano Jr, Diretor de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Comunicação.                                                         

Além das oportunidades na área Florestal, a empresa também conta com outras dezenas de oportunidades nas áreas: Comercial e Logística, Financeiro, Industrial e Transportadora Eldorado. Semanalmente, as vagas são atualizadas e é importante os interessados em fazer parte do time Eldorado Brasil, consultar as oportunidades disponíveis, bem como, as pessoas com currículos já cadastrados, verificar e-mails e manter dados atualizados.

SOBRE A ELDORADO

A Eldorado Brasil é uma produtora de celulose de eucalipto, com mais de 4 mil funcionários. Com mais de 250 mil hectares de florestas plantadas e 123 mil hectares de áreas de preservação no Mato Grosso do Sul, tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção superior a 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa Eldorado Brasil