Para profissionais da comunicação: Reflore/MS realiza ´III Encontro de Comunicação do Setor Florestal´ dia 25

Evento busca difundir informações sobre o setor de base florestal, tirar dúvidas dos profissionais da comunicação e incentivar a busca por novos conhecimentos.

No dia 25 de maio, às 13h30, no Sebrae de Três Lagoas (MS), a Reflore/MS promove gratuitamente o ´III Encontro de Comunicação do Setor Florestal´, com apoio do Sistema Famasul e do Senar/MS. O Encontro está dentro da programação do Show Florestal e é voltado para profissionais da comunicação; jornalistas, assessores de comunicação, entre outros.

O propósito do Encontro é promover a aproximação entre profissionais da comunicação e especialistas do agronegócio, incentivando a troca de informações entre os diversos segmentos da imprensa e representantes do agronegócio.

O Encontro começa às 13h30 com as boas-vindas do representante da Reflore/MS. Às 13h45 o consultor técnico do Sistema Famasul, Clóvis Tolentino Júnior, discorre sobre o tema ´Panorama das Florestas Plantadas em MS´. Já às 14h20, o assessor de comunicação da Reflore/MS, Fábio Duarte, apresenta a ´10ª Campanha de Prevenção e Combate a Incêndios´.

A convidada especial deste ´III Encontro de Comunicação do Setor Florestal´, Fabiana Trebilcock, gerente sênior de comunicação externa da Syngenta, sobe ao palco às 14h45 com o tema ´O Cenário Nacional de Comunicação no Agro (Case Syngenta)´. O encerramento será às 15h30, com a abertura da palavra para os participantes, momento para networking e troca de práticas e experiências. Para participar não é necessário se inscrever, basta ir até o local no dia e horário do Encontro.

Serviço:

O que? ´III Encontro de Comunicação do Setor Florestal´.
Data: 25 de maio.
Horário: das 13h30 às 16 horas.
Local: Sebrae de Três Lagoas-MS.
Endereço: rua Zuleide Pérez Tabox, 826, Centro.
Informações: 3341-4933.

Fonte: Assessoria de Imprensa Reflore/MS.